segunda-feira, 9 de março de 2015

Valeu e vale à pena me apaixonar por você todos os dias, valeu à pena me apaixonar pelos teus olhos, que perfuram minh’alma. Porque sei que apesar dos apesares, teus olhos são o que vão me restar quando nada estiver bem, quando nada fizer sentido. Eu te sinto todos os dias, mesmo quando o dia não vem, mesmo quando não tenho teu beijo, mesmo quando não sinto teu corpo junto do meu. Quando me vejo, te vejo por perto independentemente da situação. Tem um buraco no meu peito que se abre cada vez que não te vejo direito, cada vez que estamos mal uma com à outra, cada vez que cê some sem dar explicação.
Meu peito se acostumou à você, meus olhos se acostumaram à você. Eu te amo, mesmo sem ter-te para mim. Amor vai além de quaisquer coisas que venham à suceder com o passar da vida e por isso: te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário